quarta-feira, 3 de março de 2010

Oração para Perdoar

Eu o (a) perdoei e você me perdoou
Eu e você somos um só perante Deus.

Eu o (a) amo e você me ama também;
Eu e você somos um só perante Deus.

Eu lhe agradeço e você me agradece.
Obrigado, Obrigado, Obrigado...

Não existe mais nenhum ressentimento entre nós.
Oro sinceramente pela sua felicidade.
Seja cada vez mais feliz...

Deus o (a) perdoa,
portanto eu também o (a) perdôo.

Já perdoei a todas as pessoas
e acolho a todas elas com o Amor de Deus.
Da mesma forma, Deus me perdoa os erros
e me acolhe com Seu imenso amor.

O Amor, a Paz e a Harmonia de Deus
envolvem a mim e o outro.
Eu o amo e ele me ama.
Eu o compreendo e ele me compreende.
Entre nós não há mal-entendimento algum.
Quem ama não odeia, não vê defeito, não guarda rancor.

Amar é compreender o outro e não exigir o impossível.
Deus o (a) perdoa.
Portanto, também o (a) perdôo.

Através da divindade da Seicho-No-Ie,
perdôo e envio-lhe ondas de Amor.
Eu amo você.

Masaharu Taniguchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário